Home » Tag "lancamentos" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Botic√°rio, ganhou uma nova base l√≠quida, a Superfix. O produto tem longa dura√ß√£o, com cobertura m√©dia para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mant√©m efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova f√≥rmula e 8 op√ß√Ķes de cores. Servi√ßoOnde encontrar: Lojas pr√≥prias, revendedores e e-commerce.Pre√ßo: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

A Lanc√īme lan√ßou uma nova m√°scara de c√≠lios para sua linha Monsieur Big. Em 2017, a marca j√° havia lan√ßado uma m√°scara ciliar de sucesso, com uma f√≥rmula de longa dura√ß√£o. Agora, al√©m de longa dura√ß√£o, o novo produto √© √† prova d'√°gua, o Monsieur Big Waterproof.A nova f√≥rmula agora, segundo a marca, dura o dia todo e resiste √† √°gua, umidade e suor. A promessa do produto inclui tamb√©m resist√™ncia aos exerc√≠cios f√≠sicos, onde h√° um grande fluxo de suor.Servi√ßoOnde encontrar:...

Leia mais

Pesquisa mostra que Brasil √© segundo pa√≠s que mais busca informa√ß√Ķes de beleza na internet

Pesquisa mostra que Brasil √© segundo pa√≠s que mais busca informa√ß√Ķes de beleza na internet

Em um estudo recentemente feito pelo Google, o Brasil √© o segundo colocado no ranking mundial de pesquisas relacionadas √† √°rea da Beleza e ind√ļstria cosm√©tica no mundo. Entre o pr√≥prio site do Google, Youtube e outras redes sociais, as pesquisas brasileiras chegam atr√°s apenas dos Estados Unidos (a China n√£o foi considerada, pois, a maior parte dos servi√ßos da gigante da comunica√ß√£o n√£o est√£o dispon√≠veis).O principal interesse dos internautas brasileiros est√° alinhado diretamente com...

Leia mais

Botic√°rio traz linha de skincare para o ver√£o de volta com novo hidratante

Botic√°rio traz linha de skincare para o ver√£o de volta com novo hidratante

Com a chegada de temperaturas mais elevadas, O Botic√°rio traz de volta uma das suas linhas, em edi√ß√£o limitada. A Cuide-se Bem Jardim de Sol √© uma linha de produtos voltados para o skincare sazonal, com especifidades das esta√ß√Ķes mais ensolaradas, contando com uma lo√ß√£o hidratante, um desodorante, um sabonete, body splash, creme de m√£os e uma lo√ß√£o corporal com efeito matte."O h√°bito de cuidar da pele √© importante em todas as esta√ß√Ķes, mas como as brasileiras n√£o abrem m√£o da textura...

Leia mais

Barba de Respeito traz nova linha para cuidados di√°rios da barba

Barba de Respeito traz nova linha para cuidados di√°rios da barba

Conhecida por se direcionar especificamente para higiene e beleza da barba, a marca Barba de Respeito lan√ßou uma nova linha para seu portf√≥lio. A nova 4POR1, voltada para cuidados especiais, √© composta por 18 produtos, abarcando quatro diferentes tipos de benef√≠cios.A nova linha foi desenvolvida para p√ļblicos que buscam produtos pr√°ticos para manter os cuidados pessoais em dia. De valores que variam de R$ 19,90 a R$ 53,90, os consumidores podem encontrar creme para as m√£os, shampoo para cabelos...

Leia mais

Natura traz nova versão para #urbano em associação com o artista Speto

Natura traz nova versão para #urbano em associação com o artista Speto

Trazendo uma nova vers√£o de seu perfume masculino #urbano, a Natura firmou uma parceria com o artista Speto. Um dos principais nomes do grafite brasileiro, ele assinou o design das embalagens e participou tamb√©m da cria√ß√£o das fragr√Ęncias, em coopera√ß√£o com Veronica Kato, perfumista da Natura.O novo #urbano Noite traz, pela primeira vez na perfumaria mundial, o Piper, √≥leo essencial encontrado na Mata Atl√Ęntica. "√Č um ativo in√©dito, uma especiaria fria, uma pimenta verde. Olfativamente...

Leia mais

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

in-cosmetics Latin America 2018: uma plataforma completa

Em sua quinta edi√ß√£o, a in-cosmetics Latin America apresenta novidades e atra√ß√Ķes, a fim de mostrar como as tend√™ncias globais podem ser trazidos para a realidade de mercados com necessidades espec√≠ficas como √© a regi√£oTend√™ncias, tecnologia e novidades. Estes s√£o tr√™s fatores que movem o mercado de beleza em todo o mundo e tamb√©m s√£o os pilares que sustentam a in-cosmetics, uma das grandes plataformas de neg√≥cios de mat√©rias-primas da ind√ļstria cosm√©tica. Nesta ano, a quinta edi√ß√£o...

Leia mais

Schwarzkopf Professional expande porft√≥lio de colora√ß√Ķes com a linha Igora Vibrance

Schwarzkopf Professional expande porft√≥lio de colora√ß√Ķes com a linha Igora Vibrance

A Schwarzkopf Professional, h√° mais de 50 anos no mercado, expande sua linha Igora de colora√ß√Ķes com a semi permanente Igora Vibrance, atendendo a uma demanda dos pr√≥prios cabeleireiros em busca de tintas que possibilitem solu√ß√Ķes r√°pidas e criativas para as clientes que querem penteados parecidos aos que v√™em nas redes sociais.O produto possui uma f√≥rmula l√≠quida que pode se transformar em gel ou creme, oferecendo mais brilho, mais praticidade devido √† sua textura e possibilidades de...

Leia mais

Aegla Pro lan√ßa escova progressiva org√Ęnica no mercado brasileiro

Aegla Pro lan√ßa escova progressiva org√Ęnica no mercado brasileiro

Apesar da popularidade de seus resultados no cabelo, a escova progressiva tem perdido espa√ßo no mercado. Pensando nisso e atendendo √†s demandas do p√ļblico por tecnologias nacionais mais acess√≠veis, a marca brasileira de cosm√©ticos profissionais Aegla Pro lan√ßou a escova progressiva org√Ęnica em gel H2O Zero. Enriquecida com √°gua e minerais ionizados, o produto foi desenvolvido para proporcionar ultra hidrata√ß√£o e brilho cristalino aos cabelos danificados e desidratados. A H2O Zero rep√Ķe...

Leia mais

Mercedez-Benz Parfums expande portf√≥lio com nova fragr√Ęncia

Mercedez-Benz Parfums expande portf√≥lio com nova fragr√Ęncia

A Mercedes-Benz Parfums, marca conhecida por fragr√Ęncias de posicionamento premium, ampliou seu portf√≥lio de perfumes masculinos com o Mercedes-Benz Club Black.O aroma √© composto por notas sofisticadas e intensas, como bergamota para cabe√ßa, jasmim e incenso para o cora√ß√£o e, j√° as notas de fundo, s√£o apresentadas ambrox, madeiras douradas e baunilha. Para a embalagem, a Mercedes-Benz mant√©m o design dos demais perfumes da linha Club com vidro √Ęmbar, por√©m, em preto brilhante e estrela...

Leia mais

Linha Bacuri, da L'Occitane au Brésil, ganha dois novos produtos

Linha Bacuri, da L'Occitane au Brésil, ganha dois novos produtos

A marca franco-brasileira L'Occitane au Br√©sil estendeu sua linha Bacuri, voltado para nutri√ß√£o e repara√ß√£o, com dois novos produtos: a Manteiga Corporal Concentrada e o B√°lsamo Labial.Assim como os outros itens da linha, a manteiga e o b√°lsamo novos contam com o Bacuri em suas formula√ß√Ķes. A manteiga possui a maior concentra√ß√£o do ingrediente entre toda a linha, indicada para as √°reas mais secas do corpo como os cotovelos e joelhos, fortalecendo a pele e minimizando o aspecto branco...

Leia mais

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

Nutrimetics amplia linha de maquiagem com três novas sombras

A Nutrimetics, marca de cosm√©ticos do grupo Tupperware Brands, lan√ßa tr√™s novas sombras com duas paletas capazes de criar desde combina√ß√Ķes diversas. A marca visa atender principalmente √† necessidade de suas clientes desde o in√≠cio da maquiagem, portando traz novas op√ß√Ķes de sombreados e efeitos para a consumidora.Servi√ßoOnde encontrar: Revendedoras da marcaPre√ßos: R$52,00 (cada)SAC e Site: www.nutrimetics.tupperware.com.br...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo