Home » Tag "lancamentos" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Boticário lança linha voltada para a reconstrução capilar

Boticário lança linha voltada para a reconstrução capilar

O Boticário acaba de lançar a linha Match SOS Reconstrução, visando atender as necessidades da consumidora cujos fios estejam danificados e precisando de hidratação intensiva. A marca afirma que o produto possui tecnologia de direcionamento inteligente de proteínas e aminoácidos, agindo diretamente sobre a fibra capilar danificada. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a marca afirma que os efeitos são perceptíveis...

Leia mais

Panvel lança novos batons líquidos para sua coleção própria de maquiagens

Panvel lança novos batons líquidos para sua coleção própria de maquiagens

A Panvel Make Up, marca de maquiagens própria da rede de farmácias, lançou nova coleção de batons líquidos para integrar seu portfólio. Os novos produtos têm efeito matteado, disponíveis nas cores Vermelho Clássico, Vinho Tudo, Nude Pêssego e Nude Mel. A coleção também possui a máscara Mega Cílios Panvel, que ganha um novo pincel que visa trazer efeitos mais definidos, longos e volumosos aos cílios. A marca afirma que os batons trazem hidratação, acabamento cremoso e alta...

Leia mais

Aneethun lança máscara de tratamento para linha Blond System

Aneethun lança máscara de tratamento para linha Blond System

A Aneethun, marca de cosméticos profissionais voltados para haircare, lançou recentemente uma nova máscara de tratamento para linha Blond System. Com a presença da tecnologia Reflective A, Reflective C e Acid Violet, visando neutralizar tons amarelos indesejados, uniformizar a cor dos fios e iluminar os tons claros do cabelo. A Máscara Cinza combina os ingredientes comuns dentre a linha com pigmentos de alta tecnologia para promover tratamento hidratante, nutritivo e matizante, afirma a...

Leia mais

Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Diretora de marketing da Natura fala sobre planos futuros e importância dos produtos de haircare

Quando falamos sobre mercado sul-americano de beleza, o carro-chefe sempre foi o segmento de haircare. A Natura, fortemente atuante no continente, falou com o site Cosmetics Design a respeito das suas estratégias de desenvolvimento e inovação, principalmente voltadas para cabelos."É muito importante conhecer o comportamento do consumidor, até para podermos identificar os problemas e demandas de produtos para seus cabelos", afirmou Fernanda Rol, diretora global de marketing. A Natura, atualmente,...

Leia mais

Guerlain lança dois novos produtos através de sua marca de skincare

Guerlain lança dois novos produtos através de sua marca de skincare

A Guerlain, empresa francesa, lançou através de sua marca de skincare Orchidée Imperiale uma loção e uma espuma voltadas para a limpeza e o cuidado com a pele. Os novos produtos possuem extrato aquoso de orquídea e ácido hialurônico de baixo peso molecular, ativos que promovem limpeza e revitalização da pele facial. A espuma Rich Cleansing Foam Orchidée Imperiale é aplicada primeiro, com textura em gel perolado, promove a ação de limpeza da pele. Uma vez sobre a pele e massageada,...

Leia mais

Protetor com efeitos anti-aging chega ao portfólio da ADCOS

Protetor com efeitos anti-aging chega ao portfólio da ADCOS

A ADCOS lançou mais uma loção de fotoproteção. Trata-se do Fluid Máxima Proteção FPS 99, com ação anti-idade, antioxidante e reparadora. Indicado principalmente para peles sensíveis à exposição solar, os ativos para tratamento da pele são um diferencial do produto em relação aos outros do portfólio da marca.Sua fórmula contém ácido hialurônico de baixo peso molecular que penetra nas camadas mais profundas da pele agindo como um potente ativo antienvelhecimento, estimulando a...

Leia mais

Benefit Cosmetics lança novos tons para sua linha de corretivos

Benefit Cosmetics lança novos tons para sua linha de corretivos

Originalmente de São Francisco, a Benefit Cosmetics lançou três novos corretivos para sua linha Boi-ing. Agora, com um total de seis tons, a marca afirma que sua formulação tem acabamento radiante e natural, boa espalhabilidade e 10 horas de duração. O produto também não vinca e nem acumula na pele.ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias, Sephora e e-commercePreço: R$109,00SAC: sac@lvmh.com.brSite: www.benefitcosmetics.com.br...

Leia mais

Adcos lança novo protetor solar

Adcos lança novo protetor solar

A ADCOS, especialista em dermocosméticos, ampliou seu portfólio de fotoproteção e lançou um novo protetor solar, o Stick FPS 70 incolor. Em forma de bastão, o produto é resistente à água e ao suor, sem deixar a pele esbranquiçada. O produto também possui vitamina E, antioxidante que ajuda a diminuir os efeitos do envelhecimento por manter as células da pele protegidas dos danos causados pelos radicais livres. Sua textura foi especialmente criada para a pele brasileira e para o clima...

Leia mais

Make B lança duas novas cores de gloss e um bronzer

Make B lança duas novas cores de gloss e um bronzer

A Make B, segmento de maquiagem d'O Boticário, lançou duas novas cores para linha de gloss labial. Os dois novos produtos, Rose Glow e Nude Glow, oferecem fácil aplicação e leve coloração aos lábios, com acabamento de efeito cintilante, hidratação aos lábios e de textura seca. A marca afirma que o aplicador facilita a aplicação, além de ter uma fórmula contra borrados. E, junto a esses dois novos glosses, a marca também lançou um bronzer de textura ultrafina e acabamento aveludado. ServiçoOnde...

Leia mais

Novo produto chega à linha Caju da L'Occitane au Brésil

Novo produto chega à linha Caju da L'Occitane au Brésil

A L'Occitane au Brésil expandiu sua linha Caju, voltada para cuidados corporais, com o Creme de Mãos Multibenefícios. O novo produto, segundo a marca, visa melhorar a elasticidade da pele, hidratação e proteção contra os raios UVA e UVB.A identidade visual do produto é novamente fruto de uma parceria entre a L'Occitane e a artista catarinense Renata Moura, com um design inspirado nos aspectos do fruto e elementos da cultura nordestina. ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias e e-commercePreço:...

Leia mais

In-Cosmetics trará novas ações de marketing e palestras técnicas para visitantes

In-Cosmetics trará novas ações de marketing e palestras técnicas para visitantes

A In-Cosmetics, uma das grandes plataformas de negócios de matérias-primas da indústria cosmética, caminha para sua quinta edição na América Latina. Nesta edição, a organização trouxe diferenciais de live marketing, com ações práticas dentro da própria feira para que os possíveis clientes possam experimentar alguns produtos apresentados.Um exemplo dessas ações na programação da In-Cosmetics 2018 é o chamado Spotlight On. Essa iniciativa consiste em uma reunião de diversas matérias-primas...

Leia mais

Biotec lança cosméticos com claim emocional para o rosto

Biotec lança cosméticos com claim emocional para o rosto

Pela primeira vez no mercado brasileiro, a Biotec Dermocosméticos lançou uma linha de produtos com o claim de ?cosméticos emocionais?, que tratam da pele de pessoas com problemas de estresse, TPM e baixa auto estima, por exemplo. O kit Skin Vibes reúne seis cosméticos emocionais para tratar peles de quem está com TPM (tensão pré-menstrual ou estresse), ?na bad? (triste), apagada (com fadiga), ?pra baixo? (baixa autoestima), pilhado (agitado) e de ressaca (bebeu demais). Segundo Mika...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo