Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Base Nude chega à linha Natura UNA

Base Nude chega à linha Natura UNA

A Natura UNA, uma das linhas da marca brasileira, acaba de ganhar a primeira base do mercado brasileiro que atende às tendências de realce apele sem conferir aspecto artificial, tendo ainda assim alta cobertura.A Base Sérum Nude Me FPS 18 possui uma textura ultrafina, que permite a construção da cobertura desejada - leve à alta - e garante efeito no make up. A textura também é responsável pela sensação de extrema leveza e conforto ao longo do dia. Com duração de 24 horas, a base Nude...

Leia mais

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora paulista há 10 anos, Talita Bariquello, enxergou a possibilidade de criar sua própria marca e em dezembro de 2016. Além de cosméticos para o ramo, decidiu, também, desenvolver produtos exclusivos para tratamento no Brasil. Os séruns Miracle Oil Essential e o Miracle 24k.Os produtos são recomendados para o uso de qualquer tipo de pele, principalmente a pele acneica, manchada, com poros abertos, linhas de expressão e rugas, ambos não testados em animais, e promete a melhora destes...

Leia mais

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

Mary Kay lança nova linha de batons Semi Matte

A Mary Kay apresenta uma nova linha de batons Gel Semi Matte que alia em um √ļnico produto conforto, f√°cil aplica√ß√£o e hidrata√ß√£o a desejada cobertura opaca. Com uma base em gel, o novo batom visa atingir a tend√™ncia do matte, mas ainda oferecer praticidade √† consumidora.Dispon√≠vel em oito novas cores (Always Apricot, Bashful You, Crushed Berry, Mauve Moment, Midnight Red, Poppy Please, Powerful Pink e Rich Truffle), o produto conta com pigmentos que s√£o mo√≠dos para uma base ultrafina e...

Leia mais

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

 O Botic√°rio, que tem se feito presente em mercados cosm√©ticos ao redor do mundo e n√£o s√≥ no Brasil, lan√ßou recentemente sua nova linha Make B. Diamonde, com produtos multifuncionais. O lan√ßamento da linha aconteceu em Nova Iorque, com a participa√ß√£o do maquiador Rodrigo Costa, e as influenciadoras Camila Coelho, Helena Lunardelli, Silvia Braz e Alice Ferraz, tendo acesso em primeira m√£o aos produtos. O maquiador abordou alguns pontos dentro do look ultra shine, foco principal...

Leia mais

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

Mousse com vitamina C chega ao portfólio da Nupill

A Nupill lan√ßou um mousse facial enriquecido com vitamina C pela primeira vez em seu portf√≥lio, integrando a linha Firmness Intensive. Com poderoso antioxidante, a novidade contribui para a forma√ß√£o de col√°geno e elastina, ajudando a prevenir o envelhecimento, melhora tamb√©m a distribui√ß√£o de melanina, clareia e previne manchas e protege dos efeitos nocivos do sol. Por oferecer tantos benef√≠cios, o ativo invadiu o mundo dos cosm√©ticos e se tornou um queridinho entre os consumidores...

Leia mais

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de S√£o Paulo

Soneda Perfumaria nasce com 27 novas lojas no estado de S√£o Paulo

A nova rede √© fruto da  uni√£o entre as lojas da rede Sumir√™ que eram controladas pela fam√≠lia Kamachi com as unidades da Perfumaria 2000, comprada recentemente pelo grupo familiarO mercado est√° sendo apresentado √† Soneda Perfumaria, uma nova rede que j√° nasce com 27 lojas, o que faz dela a maior do estado de S√£o Paulo em termos de n√ļmeros de unidades. A estrat√©gia da fam√≠lia Kamachi, controladora da nova rede, √© transformar a Soneda Perfumaria, em uma refer√™ncia no mercado...

Leia mais

Produtos "efeito cinderella" para os cabelos - E de repente...

Produtos

Casando com o anseio de uma consumidora que vive presa a um dia a dia corrido e busca itens que tragam rápidos resultados, produtos que prometem um efeito imediato aos cabelos ganham força dentro da já agitada categoria de HaircareCom ou sem a informação correta, a mulher sempre busca um item que esteja de acordo com o seu tipo de cabelo. Mais do que isso, ela está atrás mesmo é de algo que possa resolver o problema dela ou proporcione o resultado almejado como que num passe de mágica. De...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Confira todos os finalistas j√° anunciados do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Confira todos os finalistas j√° anunciados do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Est√° chegando a hora da 26¬™ edi√ß√£o do Oscar da beleza e da perfumaria da Am√©rica Latina, momento que proporciona tamb√©m um encontro valioso entre aqueles que constroem o mercado. Alguns produtos finalistas j√° foram divulgados no site Cosm√©tica News.  No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em S√£o Paulo, ser√° mais uma vez o palco onde profissionais fant√°sticos ser√£o homenageados e empresas incr√≠veis, prestigiadas. Al√©m disso, aqueles produtos que fazem a diferen√ßa...

Leia mais

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Botic√°rio, ganhou uma nova base l√≠quida, a Superfix. O produto tem longa dura√ß√£o, com cobertura m√©dia para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mant√©m efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova f√≥rmula e 8 op√ß√Ķes de cores. Servi√ßoOnde encontrar: Lojas pr√≥prias, revendedores e e-commerce.Pre√ßo: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

Lancome lança máscara de cílios à prova d'água

A Lanc√īme lan√ßou uma nova m√°scara de c√≠lios para sua linha Monsieur Big. Em 2017, a marca j√° havia lan√ßado uma m√°scara ciliar de sucesso, com uma f√≥rmula de longa dura√ß√£o. Agora, al√©m de longa dura√ß√£o, o novo produto √© √† prova d'√°gua, o Monsieur Big Waterproof.A nova f√≥rmula agora, segundo a marca, dura o dia todo e resiste √† √°gua, umidade e suor. A promessa do produto inclui tamb√©m resist√™ncia aos exerc√≠cios f√≠sicos, onde h√° um grande fluxo de suor.Servi√ßoOnde encontrar:...

Leia mais

Pesquisa mostra que Brasil √© segundo pa√≠s que mais busca informa√ß√Ķes de beleza na internet

Pesquisa mostra que Brasil √© segundo pa√≠s que mais busca informa√ß√Ķes de beleza na internet

Em um estudo recentemente feito pelo Google, o Brasil √© o segundo colocado no ranking mundial de pesquisas relacionadas √† √°rea da Beleza e ind√ļstria cosm√©tica no mundo. Entre o pr√≥prio site do Google, Youtube e outras redes sociais, as pesquisas brasileiras chegam atr√°s apenas dos Estados Unidos (a China n√£o foi considerada, pois, a maior parte dos servi√ßos da gigante da comunica√ß√£o n√£o est√£o dispon√≠veis).O principal interesse dos internautas brasileiros est√° alinhado diretamente com...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo