Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Para 15x mais volume, Eudora lança Máscara Duplo Impacto

Para 15x mais volume, Eudora lança Máscara Duplo Impacto

Depois da Máscara Turbo 5.0, a empresa de venda direta Eudora lança agora a máscara Turbo Duplo Impacto, com uma entrega que promete ainda mais inovação. A nova máscara da linha Soul possui dois diferentes pincéis de silicone com cerdas especiais e fórmula exclusiva, que deixam os cílios bem definidos, alongados, com curvatura extrema e olhar duplamente impactante. De um lado um pincel para cílios superiores, com cerdas diferenciadas deixam os cílios bem definidos, alongados e penteados. Do...

Leia mais

Henkel questiona compra da Hypermarcas. Companhia brasileira já transferiu as marcas para a Coty

Henkel questiona compra da Hypermarcas. Companhia brasileira já transferiu as marcas para a Coty

A alemã Henkel, cujas operações de beleza incluem as marcas Scwarzkopf de produtos para os cabelos e a linha de banho Fa, participou de duas das negociações mais expressivas do mercado de beleza em 2015: a compra de marcas profissionais, de perfumaria, coloração e maquiagem da P&G e, também, a compra do portfólio de beleza da Hypermarcas. Em ambas a empresa foi derrotada pela norte-americana Coty. Agora, a Henkel questiona o negócio no Brasil. De acordo com reportagem da agência de...

Leia mais

bareMinerals traz liberdade na escolha de cores com Color Extravaganza

bareMinerals traz liberdade na escolha de cores com Color Extravaganza

Paleta chega ao Brasil com 12 cores tendência e opção de um miniestojo destacávelAquela dúvida para escolher os tons de sombras para levar na bolsa no dia a dia acabou! A marca californiana de maquiagem bareMinerals lança a READY 12.0 Color Extravaganza, que possui um sistema exclusivo de estojo conversível, permitindo que você escolha 3 das 12 cores da paleta para criar um kit miniatura portátil e compacto.As cores puras e intensas são facilmente esfumadas, apresentando alta performance...

Leia mais

NIVEA Sun apresenta nova linha facial com toque seco e Antissinais

NIVEA Sun apresenta nova linha facial com toque seco e Antissinais

A linha possui fórmula leve de rápida absorção para uso diário que previne o envelhecimento da pele* Para reforçar a importância do uso diário do protetor solar facial, em qualquer estação do ano, a NIVEA lança a linha NIVEA Sun Facial Antissinais. Os dois novos protetores faciais da marca, com FPS 30 e FPS 60, oferecem cinco benefícios em um só produto: toque seco, antissinais, alta proteção contra raios UVA/UVB, controle do brilho e da oleosidade da pele e resistência à água. Além...

Leia mais

Mintel indica quatro tendências de Beleza que impactarão o mercado global até 2025

Mintel indica quatro tendências de Beleza que impactarão o mercado global até 2025

De olho em 2025, o departamento de Beleza e Cuidados Pessoais, da Mintel, anunciou as quatro principais tendências que deverão orientar os mercados globais de beleza durante a próxima década, incluindo as implicações que trarão para consumidores e marcas.No futuro, quando a linha entre os dispositivos humanos e tecnológicos se fundirem, a água vai se tornar um recurso protegido, preocupações com energia vital aumentarão e ingredientes naturais virarão o centro da atenção. Portanto,...

Leia mais

bareMinerals traz luz e cor para a pele com Califórnia Bronze

bareMinerals traz luz e cor para a pele com Califórnia Bronze

Paleta chega ao Brasil em edição limitada e com o exclusivo READY IluminadorA sensação de frescor e a luminosidade do verão agora podem se estender durante o ano todo com a paleta Califórnia Bronze, lançamento da bareMinerals. Isso porque a marca reuniu em um único estojo dois tons do seu pó bronzeador READY Bronzer, além de um item exclusivo, o READY Iluminador, que, combinados, garantem um look bronzeado radiante, perfeitos também para a técnica de contorno.Na paleta Califórnia Bronze,...

Leia mais

Mintel mostra diversas tendências na Big Conversation

Mintel mostra diversas tendências na Big Conversation

Já tradicional em diversos locais do mundo, a Big Conversation passou por São Paulo no mês de novembro. Realizada pela Mintel, o encontro tem como objetivo expor diversas tendências que são sustentadas conforme os diversos relatórios que são produzidos pela consultoria. Entre as apresentações, Naira Sato, especialista das categorias de Alimentação e Bebida, trouxe uma série de tendências e exemplos que são explorados nestas categorias.Juliana Martins, especialista da Área de Beleza...

Leia mais

Revlon lança coleção de esmaltes para curtir a noite

Revlon lança coleção de esmaltes para curtir a noite

“No ano de 1932, os irmãos Charles e Joseph Revson, juntamente com o químico CR Lachman, mudaram a indústria da beleza para sempre. Revlon iniciava suas atividades com um único produto: o revolucionário esmalte que vinha em diversos tons de vermelho. Em pouco tempo, as cores cremosas e coloridas podiam ser vistas por toda parte, na ponta dos dedos das mulheres…”Revlon, com um histórico em trazer inovação e tendência para a categoria das unhas, estreia a versão 2015 de Revlon® Nail Enamel...

Leia mais

Minesol, da ROC, traz novidades em Proteção Solar

Minesol, da ROC, traz novidades em Proteção Solar

O primeiro protetor solar facial do mercado para o tratamento da oleosidade, o MINESOL Oil Control FPS30, está com nova fórmula. Segundo a marca pertencente à Johnson & Johnson, agora, o produto é quatro vezes mais eficaz na redução e controle da oleosidade da pele, indicado para manter o brilho bem longe da pele ao longo do dia.Sua nova textura está ainda mais seca, fluída e fácil de espalhar, proporcionando uma rápida absorção e secagem. A nova fórmula de MINESOL Oil Control FPS30...

Leia mais

PAC 2015: Sephora e Océane ficam com os troféus no grupo Maquiagem

PAC 2015: Sephora e Océane ficam com os troféus no grupo Maquiagem

Em duas das categorias mais concorridas do Prêmio Atualidade Cosmética, Sephora e Océane foram as grandes vencedoras dos troféus do grupo Maquiagem da 23ª edição da premiação, realizada em 10/11 no Teatro Bradesco, em São Paulo.Em Inovação em Produtos de Maquiagem, a varejista venceu com o produto Cherry Nectar, que faz parte do portfólio de marcas próprias da Sephora, fato este que deixou a rede ainda mais orgulhosa. “É um orgulho ganhar este prêmio, principalmente com nossa marca...

Leia mais

PAC 2015: Os vencedores do 23º Prêmio Atualidade Cosmética

PAC 2015: Os vencedores do 23º Prêmio Atualidade Cosmética

Atualizado às 20h56Outra noite mágica e brilhante! Mais de 700 estrelas da indústria e do varejo de beleza estiveram reunidas ontem à noite (10/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar o melhor da produção latino-americana de perfumes e cosméticos no 23º Prêmio Atualidade Cosmética. Com grande euforia de todos os participantes, a cerimônia foi alimentada por muitos aplausos da primeira à última categoria premiada.Um dos destaque da noite foi a L´Oréal, a empresa levou...

Leia mais

O grande vendedor da cosmética

O grande vendedor da cosmética

Em pouco mais de dez anos, Murilo difundiu a categoria de maquiagem em perfumarias e drogarias e emplacou a marca Vult em dezenas de milhares de pontos de venda Brasil afora        Tente ligar para o empresário Murilo Reggiani, sócio-diretor da fabricante de maquiagens Vult. Provavelmente ele vai estar em algum cliente; ou indo para o aeroporto tomar um avião para visitar algum cliente; no carro, no trajeto entre um cliente e outro em algum ponto distante do...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo