Home » Tag "varejo" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Sephora traz evento de sucesso na América Latina para o Brasil pela primeira vez

Uma das marcas mais expressivas no varejo mundial de cosméticos, a Sephora, trará pela primeira vez ao Brasil um dos seus grandes eventos de sucesso. The Sound of Beauty é um evento que reúne diversas marcas realizando atividades e ações especiais, um dos maiores da América Latina. A maratona começou em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar, seguirá para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerrará em São Paulo, de 16 a 22 de julho, no...

Leia mais

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milhões, aquisição deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milhões neste anoA Cless Cosméticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em pó, fechou a compra da Opus Cosméticos. A operação engloba a compra das marcas e das operações industriais da empresa. A integração das empresas foi concluída na última semana.Com 48 anos de vida, a Opus atua no mercado especialmente por meio...

Leia mais

Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

 Cusman Inteligência realiza Workshop Cross Channel Experience

Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência   No dia 11 de maio no centro de difusão do conhecimento do perfume em São Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a  troca de conhecimento  e vivência dos  profissionais do mercado da beleza e do bem-estar para o desenho de experiências relevantes ao...

Leia mais

Panvel inaugura 15º loja do ano em Porto Alegre

A rede de farmácias gaúcha Panvel, abriu mais uma unidade, a 118º em sua cidade natal, Porto Alegre (RS). A filial está localizada na Avenida Panamericana, número 670, no bairro Jardim Lindóia. Está já é a 15º loja aberta este ano, de um total previsto de 40 novas unidades. A nova loja terá atendimento de segunda à sábado, das 07h às 23h30, e em domingos e feriados das 09h às 21h. O estabelecimento conta com estacionamento próprio....

Leia mais

Rio de Janeiro: O lado feio do Rio

Rio de Janeiro: O lado feio do Rio

Não existe beleza no Rio de Janeiro capaz de esconder as mazelas vividas pelo estado e sua população nos últimos tempos. E olha que a natureza realmente caprichou ali. Mas, se lembrarmos de que os três últimos governadores, o presidente da Assembleia estadual e o deputado mais poderoso do estado estiveram, num dado momento, presos ao mesmo tempo é porque algo de errado existe na governança do estado.Mas antes de falarmos de problemas como segurança e das finanças locais em frangalhos, pontos...

Leia mais

Rio de Janeiro: Caldeirão de beleza

Rio de Janeiro: Caldeirão de beleza

O que faz do Rio o mercado mais novidadeiro da indústria cosmética brasileira?Se existe um local no Brasil onde a máxima de que "a indústria cosmética é movida a novidades (ou inovação)" atinge seu ponto mais alto, esse local é o Rio de Janeiro. Nenhum lugar no País gera tantas inovações e modismos de beleza, em intervalos tão curtos de tempo e com incrível rapidez quanto a região metropolitana da capital fluminense. Ali se encontra a terceira maior base de indústrias do mercado de...

Leia mais

Workshop Atualidade Cosmética aborda as particularidades do mercado capixaba

Workshop Atualidade Cosmética aborda as particularidades do mercado capixaba

Em mais uma edição desbravando pelo território nacional, o Workshop Atualidade Cosmética desembarcou em Vitória, capital do Espírito Santo, para um dia inteiro de propagação de conhecimento e debates acerca do mercado de beleza capixaba. Com a presença de diversos representantes da indústria e varejo local, o evento reuniu dezenas de pessoas, que puderam participar diretamente das apresentações e puderam conhecer ainda mais sobre tudo o que envolve o segmento cosmético no estado. De...

Leia mais

Phytoderm lança Lord, novo perfume masculino para o mercado brasileiro

Phytoderm lança Lord, novo perfume masculino para o mercado brasileiro

Competindo diretamente com grandes marcas de nível internacional e muito fortes no varejo mundial, a Phytoderm é uma das maiores marcas de perfumação do mercado nacional. Recentemente, ela lançou seu mais novo perfume, o Lord. Uma fragrância masculina de família olfativa amadeirada especiada, com notas remetendo a sagacidade, virilidade e indulgência.Lord tem saída marcante de pomelo, flor de laranjeira e leve toque de menta e hortelã, que se unem ao corpo floral e especiado, com base em...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um anúncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Boticário realizou a compra da Vult Cosmética, empresa que está há 14 anos no mercado e que é a principal responsável por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na última década. Os valores da transação ainda não foram divulgados, mas o Grupo acredita que o negócio aumentará o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso...

Leia mais

Lubrizol firma parceria com IMCD Farma

Lubrizol firma parceria com IMCD Farma

A indústria de cosméticos movimenta muito mais do que somente as indústrias envolvidas no produto final. Redes varejistas, pontos de venda, revendedoras, fornecedores de embalagens e, não menos importante, produtores de matérias-primas e ingredientes em geral. A Lubrizol se faz presente nesse segmento como um forte player.Para o varejo farmacêutico, a empresa fornece para marcas conhecidas tanto no âmbito nacional quanto no internacional. Carbopol, Pemulen e Noveon são alguns exemplos disso,...

Leia mais

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Beauty Fair apresenta 8 insights de tendências do varejo mundial com foco em perfumaria

Pelo terceiro ano consecutivo, a Beauty Fair, maior provedora de conteúdo do setor da beleza, organizou um encontro para apresentar insights e tendências para o setor do varejo com foco no canal perfumaria. O conteúdo apresentado na última terça-feira (20/2) para cerca de 400 empresários donos de perfumaria e representantes da indústria, e foi absorvido e organizado em forma de curadoria durante viagem organizada pela Beauty Fair no início do ano à National Retail Federation - Retail's Big...

Leia mais

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de cabelos - que, como o nome diz, deixa as madeixas com aspecto de cabelo molhado com o volume e os cachos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo