Surfando na digitalização
- 20/05/2021 às 14:37
A Natura plantou, antes de qualquer outra empresa do setor, as bases para uma transformação digital na sua...
LEIA MAISA Natura plantou, antes de qualquer outra empresa do setor, as bases para uma transformação digital na sua...
LEIA MAISVários de nós passamos o último ano indagando e investigando as mudanças do varejo, do comportamento...
LEIA MAISMesmo num ano atípico, o Prêmio Atualidade Cosmética reconheceu os profissionais do mercado de beleza...
LEIA MAISMetas incluem solucionar 150% de todo resíduo sólido gerado pela cadeia produtiva da empresa e promover iniciativas sociais para 1 milhão de brasileiros O Grupo Boticário, o maior varejista de beleza do Brasil, anuncia hoje um plano ambicioso, "Compromissos para o Futuro",...
LEIA MAISO Grupo Boticário, no último dia 23 de abril, divulgou os vencedores do 24º Encontro de Parceiros. O tradicional evento de reconhecimento do trabalho dos parceiros da cadeia de abastecimento da companhia foi realizado online e contou com a presença do seu fundador...
LEIA MAISQual o impacto a médio e longo prazo da pandemia sobre a condição da pele e como isso pode levar a indústria...
LEIA MAISA digitalização acelerada, a necessidade de executar novos papéis na operação e a busca...
LEIA MAISFinalista do Prêmio Atualidade Cosmética 2020 em 3 categorias, Karla Constâncio fala sobre a trajetória...
LEIA MAISOlhando para a digitalização nas relações tambpem com os varejistas, a Coty, dono das macas Risqué,...
LEIA MAISCom muitos novos consumidores digitais e na expectativa de que boa parte deles continuem comprando online, a chamada última...
LEIA MAISA categoria de maquiagem está entre as que mais sofrem o impacto da pandemia com uma queda global de 6% no valor das...
LEIA MAISOs números da perfumaria no Brasil, ao contrário do resto do mundo, vão bem. A força da venda...
LEIA MAIS