Home » Tag "drogarias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

L´Bel amplia portfólio de tratamento facial no Brasil

Marca premium da Belcorp fortalece a oferta de tratamentos tópicos com a linha Clarifique Dermo Radiance e o UV Défense 365 TotalA empresa de venda direta peruana Belcorp, está introduzindo no Brasil duas grandes novidades no catálogo da L´Bel, sua marca mais sofisticada. Expert em cuidados com a pele, a empresa apresentou a linha L´Bel Clarifique Dermo Radiance, loções de tratamento para o rosto que ajudam a clarear e a minimizar as manchas escuras da pele oriundas da hiperpigmentação....

Leia mais

Galderma amplia linha Dermotivin Salix e lança apresentação líquida de 300ml

A Galderma, companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia, amplia seu portfólio e lança no mercado brasileiro o Dermotivin Salix Líquido 300 ml, destinado aos cuidados de limpeza facial para pele oleosa com propensão à acne. Sua fórmula contém ácido salicílico, um potente queratolítico, que ajuda na desobstrução dos poros e no combate à acne. Além de ser um facilitador da descamação natural da pele, deixando-a livre de células mortas e com o toque mais macio. A...

Leia mais

Cabeleireiro Lee Stafford estará em evento na The Beauty Box Mooca, nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, o cabeleireiro vai estar na loja da rede no Mooca Plaza Shopping, as 17h00O hair stylist britânico Lee Stafford faz a cabeça de artistas e cantores famosos. Em 2001, o cabeleireiro lançou uma linha de produtos para os cabelos com a sua marca, a The Pink Range from Lee Stafford. No mês de junho, os produtos foram lançados no Brasil, nas lojas da The Beauty Box. Agora, o britânico está no Brasil para um evento especial. Nesta sexta-feira (5/7), as 17h00, Lee vai estar na The...

Leia mais

Pague Menos investe R$800 milhões para chegar à milésima loja

A rede de farmácias cearense Pague Menos - quarta maior companhia do varejo farmacêutico do País, segundo o ranking da Abrafarma, anunciou esta semana que fará investimentos de cerca de R$800 milhões para inaugurar 400 novas lojas até 2017. Com essa injeção de capital, a empresa pretende, em cinco anos, atingir a marca de mil unidades em funcionamento, com pelo menos um ponto de venda em cada cidade com mais de 80 mil habitantes. ...

Leia mais

RaiaDrogasil nomeia novo presidente

A RaiaDrogasil, maior companhia do varejo farmacêutico brasileiro terá um novo CEO. O executivo Marcílio Pousada (foto) assume o cargo no lugar de Cláudio Roberto Ely, que prestes a completar 65 anos, encerra o seu ciclo na empresa. Ely serviu por treze anos como presidente da Drogasil, a transformando em uma grande rede de atuação nacional. Foi ele quem conduziu o processo de listagem da companhia no Novo Mercado da BM&FBOVESPA e liderou a oferta pública em 2007, que capitalizou a Drogasil...

Leia mais

Questão de pele

O consumidor brasileiro se preocupa cada vez mais com os problemas de pele. E essa é a oportunidade que faltava à indústria para explorar as potencialidades do mercado brasileiro de pele O Brasil nunca foi e ainda não é um País de skincare. Porém, esse cenário tem se alterado gradativamente. Nos últimos dez anos vimos marcas consagradas de dermocosméticos chegarem ao mercado brasileiro, alcançado resultados expressivos de venda.Existem algumas razões que podem explicar esse crescimento...

Leia mais

Especial Pele: um mar de oportunidades

A cada ano o mercado de produtos anti-idade cresce mais, impulsionado não somente pelos consumidores que buscam produtos para combater as rugas já existentes, mas também por aqueles que procuram se antecipar ao envelhecimento cutâneo. Nesse contexto, a farmácia tem um papel central para o desenvolvimento da categoria  Durante anos, o varejo foi incapaz de atender de maneira satisfatória os anseios dos consumidores que demandavam produtos específicos para pele. Quando falamos de anti-idade,...

Leia mais

Especial Pele: à procura de água

A desidratação cutânea é um dos problemas dermatológicos que mais atingem os brasileiros, sendo que para alguns, essa é uma preocupação ainda maior. Para essas pessoas, as indústrias cosmética e farmacêutica investem em tecnologias para hidratar profundamente a pele  Sol, banhos diários, uso excessivo de sabonete, mania de esfregar a pele, mar e piscina no verão, baixas temperaturas combinada com tempo seco no inverno, todas essas são características climáticas e culturais...

Leia mais

Especial Pele: um caminho para corporal

Embora a guerra entre as brasileiras e a celulite, a gordura localizada e as estrias esteja mais acesa do que nunca, a penetração da categoria de tratamento corporal ainda se mantém incompreensivelmente baixa no País. Quais são os problemas que impedem o crescimento de vendas, e quais os caminhos possíveis para melhorar os resultados da indústria e do varejo? Dermatologistas e especialistas da indústria se unem para responder essa questão  Não é novidade para ninguém que as...

Leia mais

Pensando fora da caixa

André Elias, diretor de Marketing da DPSP - controladora das bandeiras Drograria São Paulo e Drogarias Pacheco, fala como a rede consegue reinventar seus sortimentos de lojas e seus mixes de gôndolas, por meio da realização do Gerenciamento de Categorias totalmente in-home, num processo que envolve o nem sempre fácil convencimento da indústria, em prol da constante busca por mais produtividade e satisfação dos clientesO varejo está em guerra por espaço. E isso, de há muito tempo. Em no...

Leia mais

Brasil Pharma inaugura Centro de Distribuição no Recife

A Brasil Pharma, holding que controla as bandeiras de drogarias Big Ben, Guararapes, Sant´Ana (Norte/Nordeste), Rosário (Centro-Oeste) e Mais Econômica (Sul), além da franqueadora Farmais, inaugurou um novo Centro de Distribuição, localizado em Recife (PE). Com capacidade para armazenar aproximadamente 18 mil SKUs, o novo centro de distribuição passa a operar no lugar do antigo, localizado no município de Jaboatão dos Guararape. De acordo com a empresa, ele será fundamental para dar o...

Leia mais

ST e as farmácias: mudanças só em 2014

Os proprietários de farmácias e drogarias não terão que se preocupar com as constantes mudanças na base de cálculo do ICMS sujeito ao regime de Substituição Tributária. Pelo menos até o final de 2013  Todos os anos surgem novas regras sobre como as empresas devem entregar suas obrigações tributárias e contábeis, por isso, as mudanças tributárias e seus reflexos nas empresas e no cenário do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) ainda trazem muitas dúvidas para...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo