Home » Atualidade Cosm√©tica - Ed. 136 - Mar/Abr 2014

Cl√°ssicos da perfumaria: Kriska

Se coloc√°ssemos em uma linha do tempo todas as transforma√ß√Ķes sociais, culturais e hist√≥ricas pelas quais as mulheres passaram a partir da d√©cada de 1960, certamente nos surpreender√≠amos. Juntamente √† intensa contesta√ß√£o de costumes engendrada pela Contracultura, o feminismo se destacou por ousar expor assuntos proibidos √†s mulheres, como: participa√ß√£o pol√≠tica, sexualidade livre e nova configura√ß√£o familiar. Todas as manifesta√ß√Ķes possu√≠am um √ļnico foco: a mulher como...

Leia mais

O resgate do empreendedorismo

Complemento de renda nada. As empresas de venda direta querem adicionar √†s suas redes pessoas que estejam dispostas a encarar o trabalho no canal como um grande neg√≥cioEm uma ampla e confort√°vel casa localizada em um condom√≠nio de alto padr√£o na cidade de Mogi das Cruzes, a 40 km da capital paulista, a engenheira civil Dulce Isidoro (foto), 44 anos, vive com o marido e seus dois filhos. Mas, al√©m de lar, nos √ļltimos meses, Dulce converteu a sua resid√™ncia em um ponto de encontro bastante...

Leia mais

Uma empresa de valores

Em menos de 10 anos, a Cless construiu um neg√≥cio inovador e de bases s√≥lidas. Agora, altamente capitalizada, a empresa se prepara para um novo ciclo de forte crescimento, mas sem abrir m√£o dos valores que a fizeram chegar at√© aquiO empres√°rio Luiz Piccoli leva muito a s√©rio uma frase que seu pai lhe dizia com frequ√™ncia: ¬ďUm homem n√£o precisa ter dinheiro, precisa ter credibilidade¬Ē. N√£o que Piccoli n√£o tenha dinheiro. A Cless Cosm√©ticos, empresa que ele fundou h√° quase dez anos, √©...

Leia mais

√ćcone poderoso

√ćcone poderosoA Cartier lan√ßa uma nova fragr√Ęncia, La Panthere, com planos para fazer dela a mais vendida d\a empresaA Pantera √© o √≠cone da Catier, uma das mais importantes marcas do universo do luxo em todo o mundo. O animal marca presen√ßa em produtos e cole√ß√Ķes de todas as diversas categorias de produto na qual a maison atua, exceto a de perfumaria. Por isso, o lan√ßamento da fragr√Ęncia La Panthere √© t√£o emblem√°tico para a marca e mereceu tanta aten√ß√£o e dedica√ß√£o em  seu planejamento.Criado...

Leia mais

Mais próxima dos consumidores

A norte-americana IFF, uma das l√≠deres do mercado de fragr√Ęncias, sempre teve a intelig√™ncia e o ferramental de pesquisa necess√°rios para entender os consumidores dos seus clientes como diferencial. E foi para aprofundar ainda mais essa capacidade que a companhia definiu um novo modelo organizacional. At√© o final de mar√ßo, a empresa dividia o neg√≥cio de fragr√Ęncias em dois grandes grupos: o de Fine Fragrances & Beauty Care ¬Ė dedicado a atender aos clientes do mercado de higiene pessoal,...

Leia mais

Plano de ataque da LG para o mercado de cosméticos pode envolver compra da Elizabeth Arden

O conglomerado sul-coreano LG, mais conhecido por sua linha de produtos eletr√īnicos de consumo, como celulares e televis√Ķes, quer ampliar a sua presen√ßa global no setor de beleza. Vice-l√≠der no seu mercado de origem, onde vende produtos de higiene para a pele e os cabelos e cosm√©ticos de tratamento no varejo e por meio da The Face Shop - uma rede que comercializa  apenas produtos de marca pr√≥pria -, a divis√£o LG Home & Healthcare pretende fazer duas ou tr√™s aquisi√ß√Ķes de ¬ďgrandes...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo