Corpo e mentes abertos
- 24/03/2016 às 12:40
Mintel indica que produtos para momentos específicos do dia, multifuncionais e novos formatos representam oportunidades...
LEIA MAISMintel indica que produtos para momentos específicos do dia, multifuncionais e novos formatos representam oportunidades...
LEIA MAISAs brasileiras continuam fazendo um movimento em direção às fragrâncias mais sofisticadas. Para equilibrar o gosto mais...
LEIA MAISFlowerbomb, lançado em 2005, é um sonho que virou realidade para os fashionistas Viktor e Rolf, e um perfume que é uma...
LEIA MAISO momento vivido pelos produtos matizantes o queridinho das loiras dentro do mercado de haircare; produtos que prometem iluminar, reavivar a cor e trazer de volta o famoso platinado aos fios quimicamente tingidos Segundo pesquisas, cerca de 70% das mulheres brasileiras tingem os cabelos. São...
LEIA MAISA realidade atual do consumo impõe novos desafios à categoria de maquiagem. Entretanto, as indústrias de produto acabado e de matéria-prima mantêm o otimismo abastecendo o mercado com muitos lançamentos e novas tecnologias Tida sempre a categoria queridinha das mulheres brasileiras, Maquiagem...
LEIA MAISLançado há 19 anos pela Avon, com personalidade marcante e procurando refletir as características da modelo, a fragrância Luiza Brunet segue fazendo sucesso dentro do portfólio da companhia de venda direta Luiza Brunet é uma mulher que carrega consigo inúmeros adjetivos positivos. Teve uma...
LEIA MAISConcebido para o homem latino, Instinto Sport é líder de vendas de fragrâncias masculinas da Belcorp na América do Sul. Virilidade e sensualidade são esbanjadas nesta fragrânciaAo ver Antonio Banderas na tela do cinema esbanjando virilidade e sedução, a metáfora do homem latino se faz. Caliente...
LEIA MAISQuantidade de opções cada vez mais ampla e itens com diversos atributos que vão além da proteção. Tudo isso está à disposição do consumidor em termos de protetores solares e faz com que as farmácias precisem se organizarNão tem conversa! Em um país tropical como é o Brasil, o verão é...
LEIA MAISO namoro entre a categoria de coloração e o varejo farma parece estar maduro para o casamento. No entanto, ajustes como a parceria na hora de atender a um shopper mais sofisticado e estratégias de exposição no PDV, são pontos a serem discutidos para a união perfeita Mudar os cabelos está...
LEIA MAISLinhas básicas para tratamento capilar já ocupam bons espaços nas gôndolas das farmácias. Entretanto, a indústria não para de apresentar variantes e extensões na categoria, exigindo ainda mais estratégia dos varejistas farmaO mercado de produtos para os cabelos é um dos mais dinâmicos no Brasil,...
LEIA MAISEm uma conjuntura histórica ímpar, o mercado de maquiagem no Brasil cresceu e amadureceu rapidamente nos últimos 20 anos. Os próximos passos rumam à diversificação, expansão e sofisticação. Mas ainda há demandas a serem atendidasPara falar do emblemático mercado de maquiagem no Brasil faz-se...
LEIA MAISMesmo com a categoria de Maquiagem vivendo um grande momento no Brasil, sua penetração entre as consumidoras diminuiu. Menos tempo para experimentação, Experimentação, premiumnização e produtos multifuncionais são os principais motivadores para a quedaO mercado de Maquiagem no Brasil anda...
LEIA MAIS