Home » Tag "o-boticario" » (233) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Grupo Boticário é a Empresa do Ano em Comunicação Corporativa

O Grupo Botic√°rio foi eleito  ¬ďEmpresa do Ano em Comunica√ß√£o Empresarial¬Ē no Pr√™mio Aberje, o mais importante do setor de Comunica√ß√£o Corporativa do Brasil. O Grupo tamb√©m conquistou outros dois trof√©us: o case ¬ďFestival O Botic√°rio Na Dan√ßa¬Ē venceu na categoria ¬ďComunica√ß√£o de Programas, Projetos e A√ß√Ķes Culturais¬Ē; e o gerente de Assuntos Corporativos e Imprensa do Grupo Botic√°rio, Sandro Rego, foi eleito ¬ďPersonalidade do Ano em Comunica√ß√£o Empresarial¬Ē. A cerim√īnia...

Leia mais

Embalagens de vidro: qualidade e transparência

Apesar do momento desafiador do segmento cosm√©tico, O mercado de vidro mostra evolu√ß√£o em seus atributos e em oferta; e destaca ainda a import√Ęncia da decora√ß√£o neste processo        O furor pelo constante desempenho acima dos dois d√≠gitos j√° n√£o est√° mais t√£o vivo dentro do mercado cosm√©tico nos dias de hoje, se comparado aos anos anteriores. Como n√£o poderia deixar de ser, toda a cadeia envolvida neste mercado tamb√©m gozava de bons resultados. Entretanto,...

Leia mais

Grupo Botic√°rio expande o Programa Reciclagem de Embalagens para lojas de todas as bandeiras da companhia

A partir deste m√™s, todas as lojas das quatro unidades de neg√≥cio do Grupo Botic√°rio ¬Ė O Botic√°rio, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box ¬Ė est√£o preparadas para receber suas embalagens p√≥s-consumo. A empresa est√° expandindo seu Programa Reciclagem de Embalagens, que existe desde 2006 nas lojas de O Botic√°rio e est√° ligado a uma das pr√°ticas mais discutidas atualmente em sustentabilidade: a log√≠stica reversa.Esse modelo integra as iniciativas do Grupo em rela√ß√£o √† Pol√≠tica...

Leia mais

Giuseppe Musella: Homem da retaguarda

O fort√≠ssimo crescimento do Grupo Botic√°rio nos √ļltimos anos s√≥ foi sustent√°vel porque um time muito competente, liderado por Giuseppe Musella, instituiu bases s√≥lidas, flex√≠veis e √°geis para acompanhar o avan√ßo dos neg√≥cios Dobrar, triplicar, quadruplicar o faturamento da empresa... Atingir resultados dessa magnitude costuma deixar empres√°rios e profissionais das √°reas de Vendas e Marketing justificadamente orgulhosos. Afinal, n√ļmeros estrondosos costumam ser uma prova cabal de compet√™ncia...

Leia mais

E o Oscar vai para...

Foto: o presidente da Hypermarcas, "Profissional do Ano" do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica em 2013. S√≥ os melhores.22¬™ edi√ß√£o do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica premia lan√ßamentos do mercado de beleza e de perfumaria latino-americano e incentiva toda a cadeia √† excel√™ncia em inova√ß√£o e criatividadeA grande noite est√° chegando! H√° 22 anos, o Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica reconhece o trabalho da ind√ļstria de beleza e higiene pessoal, premiando os melhores lan√ßamentos do mercado, profissionais...

Leia mais

Mais uma vez consumidores vão escolher os seus perfumes latino-americanos favoritos no Prêmio Atualidade Cosmética

O Shopping Top Center vai receber os melhores perfumes da América Latina. E são os consumidores que vão decidir qual deve vencerJá é tradição. Todos os anos centenas de consumidores ajudam a eleger os melhores perfumes da América Latina. E neste ano, os aficionados por perfume terão um novo local de votação, o Shopping Top Center, na Avenida Paulista. Entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, o Prêmio Atualidade Cosmética organiza a sua tradicional votação para escolher os melhores...

Leia mais

Maquiagem no Brasil: Vari√°veis relevantes

Mesmo com a categoria de Maquiagem vivendo um grande momento no Brasil, sua penetra√ß√£o entre as consumidoras diminuiu. Menos tempo para experimenta√ß√£o,  Experimenta√ß√£o, premiumniza√ß√£o e produtos multifuncionais s√£o os principais motivadores para a quedaO mercado de Maquiagem no Brasil anda para l√° de colorido. O desempenho da categoria em 2012, segundo amostragem da Euromonitor International, que coloca o Pa√≠s como terceiro maior mercado do planeta ¬Ė atr√°s apenas de Estados Unidos...

Leia mais

As linhas e produtos para os cabelos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2014

Com an√ļncio dessa categoria, todos os finalistas da premia√ß√£o j√° foram oficialmente apresentadosA organiza√ß√£o do 22¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica acaba de anunciar os finalistas da categoria Higiene/Beleza Capilar. A avalia√ß√£o foi realizada ontem (16/10), nos laborat√≥rios da Faculdade Osvaldo Cruz, em S√£o Paulo. Antes dessa avalia√ß√£o, todos os produtos inscritos foram submetidos a ensaios de efic√°cia cl√≠nica subjetiva pela empresa de an√°lises cl√≠nicas independente Ecolyzer. O resultado...

Leia mais

O Botic√°rio apresenta 25 op√ß√Ķes de presentes para o Natal

Com a aproxima√ß√£o das festas de final do ano, a marca O Botic√°rio lan√ßa 25 kits presente para atender a lista inteira de presenteados. "O Natal √© uma das √©pocas mais importantes do ano para presentear por diversos motivos: demonstra√ß√£o de afeto, agradecimento, reconhecimento, conquista etc. Nesse sentido, os kits presente de O Botic√°rio s√£o um sucesso¬Ē explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas da marca. ¬ďO nosso p√ļblico aguarda as novidades que vamos apresentar para a...

Leia mais

PAC 2014 - Perfil dos Finalistas: Profissional do Ano

Confira abaixo um breve perfil de cada um dos indicados ao Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica 2014 na categoria Profissional do Ano: GIUSEPPE MUSELLA, DIRETOR DE OPERA√á√ēES DO GRUPO BOTIC√ĀRIO: h√° quase 10 anos no Grupo Botic√°rio, Giuseppe se notabilizou pelo trabalho realizado na estrutura√ß√£o das opera√ß√Ķes de O Botic√°rio (antes da formata√ß√£o do Grupo) na segunda metade dos anos 2000. Foi esse trabalho de base que permitiu a empresa dobrar de tamanho, duas vezes, em poucos anos sem enfrentar...

Leia mais

Grupo Boticário é eleita a melhor empresa de bens de consumo pelo Guia Melhores para Trabalhar 2014

O Grupo Botic√°rio foi apontado como o campe√£o do setor de Bens de Consumo e destaque na categoria Cidadania Empresarial do Guia ¬ďAs Melhores Empresas para Voc√™ Trabalhar¬Ē, elaborado em parceria entre a Funda√ß√£o Instituto de Administra√ß√£o (FIA) e a revista Voc√™ S/A. √Č a quinta vez consecutiva que a empresa aparece na publica√ß√£o, cuja vers√£o 2014 foi divulgada ontem (8/10). ¬ďEsta conquista reflete a dedica√ß√£o de todos os nossos colaboradores. Temos orgulho da beleza que fazemos juntos¬Ē,...

Leia mais

Perfumaria no Brasil: Bons ares para diversificação

Ao assumir a lideran√ßa do mercado mundial de perfumaria, o Brasil chamou para si as aten√ß√Ķes dos mais variados players do mercado global de beleza, o que acirrou a concorr√™ncia entre marcas e canais neste segmentoPode ser nos cat√°logos, nas lojas de franquia, nas perfumarias selecionadas e, at√© mesmo, nas farm√°cias; o fato √© que um n√ļmero cada vez maior de marcas de fragr√Ęncias se aventuram no mercado brasileiro de perfumaria buscando somente uma coisa: um lugar cativo no maior e mais efervescente...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo